Prédio São João da Madeira

Prédio São João da Madeira

Este edifício situado no coração da cidade de São João da Madeira - junto á praça Luis Ribeiro -, destaca-se como um projeto arrojado e moderno, com todas as aprovações necessárias para a construção de 6 apartamentos exclusivos + arrumos.

A sua localização privilegiada oferece uma conveniência incomparável, estando estrategicamente posicionado próximo a uma ampla variedade de serviços e comércios.

O edifício promete harmonizar-se perfeitamente com o ambiente urbano ao seu redor, enquanto proporciona aos futuros moradores uma experiência de vida sofisticada e confortável.
Cada apartamento foi planeado para optimizar o espaço e oferecer um estilo de vida urbano, sem comprometer o seu conforto.

Além disso, a proximidade a serviços essenciais, como escolas, hospitais, supermercados e áreas de lazer, garante uma qualidade de vida excepcional para os futuros residentes.
Este prédio e projecto, representa uma oportunidade única de fazer parte de uma comunidade dinâmica e vibrante, no coração de São João da Madeira.

O projecto aprovado, já com licença para levantamento, para a construção de 6 fracções de apartamentos e arrumos com a seguinte composição/ distribuição:

Rés do chão:
Fracção A: Apartamento T2 - 99m2 + Arrumo 17.40m²
Fracção B: Apartamento T3 - 152m2 + Arrumo 11.70m²

1ºandar:
Fracção C: Apartamento T1 - 60m2 + Arrumo 18.20m²
Fracção D: Apartamento T2 - 72m2 + Arrumo 18.70m²

2ºandar (último):
Fracção E: Apartamento T2 - 73m2 + Arrumo 17.80m²
Fracção F: Apartamento T3 - 102m2 + Arrumo 38.50m²

Juntamente com a Ezata Credit, reforçamos que somos intermediários de Crédito à Habitação autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com a Ezata...
#ref:OAZ3658
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira

Opções do anúncio