Belíssimos Terrenos Para Moradias Isoladas Na...

Belíssimos Terrenos Para Moradias Isoladas Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelentes terrenos para construção localizados na Praia da Vagueira.

Com vista para o mar e localização privilegiada, estes terrenos são ideais para a construção de prédios de apartamentos, moradias isoladas ou moradias em banda.

Na primeira linha da praia e com autorização de edificação pela Câmara Municipal,, dentro das normas vigentes da região.

A Praia da Vagueira é conhecida por sua beleza natural e por ser um dos destinos de praia mais requisitados de Portugal. Com uma ampla variedade de atividades ao ar livre e restaurantes, você pode desfrutar de uma vida de praia tranquila e descontraída. Além disso, a proximidade com a cidade de Aveiro garante a comodidade de ter tudo o que precisa a poucos minutos de distância. Entre o mar, a floresta e a ria, praias espaçosas, pinhais convidativos que convidam para seus piqueniques e zonas protegidas.

Gafanha da Boa Hora é uma freguesia portuguesa do município de Vagos, com 37,10 km² de área e 2848 habitantes, Uma das atividades mais praticadas profissionalmente nesta zona é a arte xávega. Durante anos existiram inúmeras companhas de arte xávega, mas com o tempo esse número foi variando consoante as possibilidades económicas dos intervenientes, com as exigências da sua estrutura e com a rentabilidade. Existe uma adaptação do trabalho em relação à oferta de mão de obra, custos de manutenção e material e rentabilidade no mercado.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou...
#ref:EA91728
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Vagos - Gafanha da Boa Hora
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio