Casa Rústica T7 Castelo de Paiva


Especificações


Descrição

Quinta com duas moradias, com 3 hectares de área em produção de kiwis.
A casa principal, com três pisos,composta por rés-do-chão com adega e espaços de arrumos; no primeiro piso, cozinha, casa de banho, escritório e salão; e no segundo piso, casa de banho, três quartos e quatro suítes em fase de acabamento.
Casa do caseiro em pedra para reconstruir.
Plantação de kiwis com a maquinaria necessária, incluindo trator, e várias opções de irrigação, como furo, mina e charca legalizada, com sistema de rega já instalado para manutenção.
Propriedade agrícola rentável, com grande área e vista privilegiada sobre o Rio Douro, ideal investimento em projeto de agroturismo ou habitação com agricultura.
Excelente oportunidade de negócio
Agende já a sua visita!
Sardoura, Castelo de Paiva
Ref.: MC09895
CARACTERÍSTICAS:
Área: 30 912 m2
Área Útil: 360 m2
Área de Implantação: 205 m2
Área de Construção: 360 m2
Quartos: 7
Banhos: 6
Eficiência Energética: F

ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel.
A NOSSA CASA É A SUA CASA.
LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063
#ref:MC09895



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Castelo de Paiva - Santa Maria de Sardoura