Lote Terreno Em Nogueira Da Regedoura, Construção Moradia Isolada, Aveiro, Santa Maria da Feira

Lote Terreno Em Nogueira Da Regedoura, Construção Moradia Isolada, Aveiro, Santa Maria da Feira

O terreno apresenta potencial para projetar uma moradia com um amplo jardim ao redor, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante. Com 635m2, há espaço suficiente para construir uma casa espaçosa e confortável, com todas as comodidades modernas que você deseja.

A localização do terreno é um dos seus principais pontos positivos. Localizado numa freguesia residencial, você poderá desfrutar da tranquilidade do ambiente, longe do barulho e da agitação das áreas urbanas mais movimentadas. Além disso, a proximidade com a cidade de Espinho oferece a conveniência de ter acesso fácil a uma ampla gama de serviços e comércio, como supermercados, restaurantes e lojas.

Os acessos rodoviários são um outro benefício deste terreno. Com boas ligações para a cidade de Espinho e para outras áreas circundantes, você terá facilidade em se deslocar para qualquer lugar que desejar. Seja para o trabalho, para a escola ou para aproveitar as belas praias da região, você estará sempre a poucos minutos de distância.

Se você está à procura de um local tranquilo para construir a casa dos seus sonhos, este terreno em Nogueira da Regedoura é uma excelente opção. Com a possibilidade de projetar uma moradia de acordo com as suas preferências e necessidades, poderá criar um espaço perfeito para viver e desfrutar de momentos especiais com a sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este lote de terreno e transformar o seu sonho em realidade.
Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita ao local.
Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o terreno ideal para construir a casa perfeita.?

FRACÇÃO EXACTA
Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária com mais de 20 lojas no Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira e mais de 200 colaboradores.

A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções.

Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores.

Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento.

Tratamos de toda a documentação sem custos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Fracção Exacta Espinho

Fracção Exacta Espinho

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Nogueira da Regedoura

Opções do anúncio