Propriedade T6 em Aveiro de 950,00 m²

Propriedade T6 em Aveiro de 950,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer a Casa da Oliveira:

A Casa da Oliveira, foi projetada por um antigo estudante do famoso e premiado arquiteto português, Siza Vieira.

Estando num estado de conservação absolutamente irrepreensível, tendo todas as divisões luz natural, esta propriedade poderá ser perfeita para a sua família.

Tendo a fachada principal orientada a sul, o espaçoso hall de entrada dá acesso à área privada da casa, onde encontra 6 suítes, todas com roupeiros embutidos, sendo que a Master Suite tem também um closet, e com vista para o jardim exterior.

Através do hall de entrada, tem também acesso à capela, a um WC de serviço, à sala de estar e a sala de jantar, com uma vista incrível para o espaço exterior da propriedade, à cozinha, a uma sala para refeições, a uma despensa, a um segundo WC e à garagem com espaço para 5 carros.

Na cave encontra um fabuloso espaço de entretenimento para a toda a família.

No exterior, existe uma piscina, uma cozinha externa, com churrasqueira e forno a lenha e um campo multidesportos.

Para garantia de toda a comodidade e conforto, a Casa da Oliveira deispõe de aquecimento central através de uma caldeira a gás natural e A/C para o arrefecimento.

Será fácil ser-se feliz na Casa da Oliveira!

Marque a sua visita!

Encontram-se atualmente em curso medidas para melhoria do CE para Classe Energética A.

Sobre a IAD:

A iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária.

O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja.

Damos aos nossos consultores a flexibilidad
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Aveiro - Eixo e Eirol

Opções do anúncio