Quinta Centenária | Santa Maria da Feira

Quinta Centenária | Santa Maria da Feira

Quinta para Remodelar

Quinta Centenária | Santa Maria da Feira


Quinta do século XIX, ?A Casa do Quintão?, assim designada no passado, por pertencer a famílias muito importantes da época, situa-se na freguesia de Guisande, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro. A escassos quilómetros das principais estradas e grandes Cidades, nomeadamente:


- A32: 6,8 Km

- IC2: 6,8 Km

- A1: 11,8 Km

- Crep A41: 11Km

- Aeroporto Francisco Sá Carneiro: 47 Km

- Porto: 31 Km

- Aveiro: 55 Km


A Casa do Quintão, possui uma magnífica e deslumbrante vista desafogada e a tranquilidade reina em si. Construída em pedra, com arquitetura da época, permite-nos viajar no tempo, e imaginar a vida e vidas, que aqui passaram, que aqui viveram!!! É tempo de lhe dar novamente vida, não deixar morrer A Casa do Quintão, mesmo sendo outra época, mesmo sendo outra ?vida?.


Quinta com enorme potencial para diversos projetos, uma vez que possui duas entradas em ruas diferentes e possibilidade (área descoberta) de criar serviços específicos, por exemplo um Clube Hípico.


- Eventos ( privados; empresariais; etc.)

- Turismo (com condições únicas e excecionais)

- Hotel Sénior (gama alta)

- Entre outros


A Casa do Quintão, tem quatro frentes, quatro entradas privadas e uma coletiva onde culmina num grande jardim. É constituída por dois pisos, sendo o rés-do-chão destinado a arrumos e o primeiro andar reservado à área privativa. Junto à casa principal, existem ruínas destinadas à habitação agregando valor a vários projetos uma vez que são independentes. A área descoberta, contempla casa da Eira, secadouro de apoio à Eira, Espigueiro e terreno de grandes dimensões com viabilidade de construção.


ÁREAS GERAIS:


- Área total do terreno: 4491 m²

- Área bruta de construção: 1132 m²

- Área bruta útil: 360 m²


Obs: as áreas foram consideradas tal como registadas nas Cadernetas Prediais Urbanas ( 6 Artigos). Possibilidade de compra de ...

Referência: 57984
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 283 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Lobão, Gião, Louredo e Guisande
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio