Quinta e Herdade T4 280m2

Quinta e Herdade T4 280m2

Visite esta bonita Quinta em Alvarenga, Arouca.

Próxima à reconhecida Maior Ponte Suspensa Pedonal do Mundo, com 516metros de comprimento e uma elevação de 175metros, fazendo a ligação entre as margens do Rio Paiva. Enquanto percorre a ponte, terá uma vista deslumbrante sobre a Garganta do Paiva e a Cascata das Aguieiras, ambos geossítios do território UNESCO Arouca Geopark
Nas proximidades encontrará também os Passadiços do Paiva, com 8,7Km de comprimento, ao longo da margem esquerda do Rio Paiva.
Gastronomicamente, poderá deliciar-se, por exemplo, no restaurante Mota Steakhouse a apenas 2,5Km da propriedade.

Na Quinta do Pessegueiro, como é conhecida, poderá usufruir de uma área de 34.380m2 de terreno e dispõe ainda de duas moradias.
As moradias, totalmente em pedra, representam uma área aproximada de 300m2.
Encontram-se inacabadas, pelo que necessita de ser reativada a licença de obras e finalizar a obra de caixilharia, tubagens e revestimentos interiores. Está em bom estado estrutural, tendo em conta que a nível de fachada, telhado e pisos se encontra finalizada.

Poderá ser a sua propriedade de sonho, para habitação, segunda habitação ou até mesmo para negócio, face à proximidade de pontos de interesse turísticos tão relevantes.

Marque a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Arquitectos

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 56 anúncios publicados Arouca - Alvarenga
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio