Quintinha T4 Em Paramos,Espinho

Quintinha T4 Em Paramos,Espinho

Quintinha para venda em Paramos, Espinho.

Inserida em lote de terreno com cerca de 2.000 metros quadrados e com amplos espaços verdes, armazéns agrícolas, adega e anexos.

Em zona residencial muito agradável e a escassos minutos do centro da cidade de Espinho, beneficiando também dos incentivos fiscais inerentes ao estar inserido em zona classificado de zona ARU.

Moradia de quatro frentes, essencialmente disposta com a orientação solar a Sul/Nascente/Poente.

Ao nível do rés-do-chão dispomos de uma adega, um armazém e uns anexos compostos por cozinha e copa, dois quartos e casa de banho no exterior. Dispõe ainda de um alpendre coberto que permite colocação de automóveis e uma zona de arrumos de apoio agrícola e criação de animais.

No piso superior encontramos a casa antiga principal que dispõe de uma ampla cozinha voltada a Poente, quatro quartos + 1 escritório, duas salas e casa de banho completa.

De salientar em particular o design quase secular com inspiração art déco, com madeiras nobres e com um pé direito alto.


Esta pequena quinta fica situada num ponto elevado e usufrui de uma excelente exposição solar. A necessitar de obras de manutenção e modernização, sendo decerto um investimento incontornável para os apreciadores das traças arquitetónicas portuguesas.

O local ideal para quem procura sossego e privacidade ou para converter em quinta de charme para eventos ou Alojamento Local.

Entre em contacto e agende já a sua visita a este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Projecto Perfeito - Med.

Projecto Perfeito - Med.

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 450 anúncios publicados Espinho - Paramos

Opções do anúncio