Terreno 743m2

Terreno 743m2

A CENTURY 21 CONFIANÇA AVEIRO acredita e convida-o a visitar esta excelente oportunidade para construção e excelente negócio de um bom investimento a médio prazo para construtores. Compre o melhor terreno na freguesia de Esgueira com viabilidade para uma moradia.
Terreno urbano com área de 743m2, frente com 16m e de fundo 50m do eixo da via. Inserido numa zona privilegiada, residencial, calma mas, com proximidade às portas de Aveiro, 5 km apenas do centro, próximo de escolas, transportes, indústrias, comércio, zonas recreativas, desporto, serviços sociais, acessos rápidos a autoestradas e nacionais como: A1, A17, A25, A29, Av. Europa, (antiga 109) assim como às praias limítrofes.
Servido de todas as infraestruturas necessárias tais como saneamento, gás natural , fibra, e transportes públicos.
Permite construção de moradia térrea e isolada.

Aveiro
Em termos económicos o Concelho de Aveiro caracteriza-se por uma tradição industrial fortemente enraizada, sendo o concelho responsável por quase de 12% do total da produção da indústria transformadora do Distrito. Aveiro, enquanto cidade líder de um Município e de uma Região, assume-se como um território estruturante na consolidação do sistema urbano regional que se quer coeso, competitivo e gerador de riqueza.
Em Aveiro encontramos uma interação perfeita entre o Homem e a Natureza, entre a Tradição e a Modernidade, que a transformam num dos mais importantes centros urbanos do país, reconhecido como uma das melhores cidades para viver, visitar ou fazer negócios no País.
Atualmente com uma população de cerca de 80 mil habitantes, o Município de Aveiro registou, entre 1991 e 2016, um aumento significativo da mesma (16,25%) quando comparado com a Região Centro (-0,66%) e o País (7%), muito devido à presença de um forte tecido empresarial capaz de originar oportunidades de negócio, emprego e, por consequência, maior poder de compra.
O poder de compra superior à média nacional faz de Aveiro uma das cidades mais atrativas para viver, estudar ou investir. Com uma localização privilegiada, entre serra e mar, Aveiro oferece ainda excelentes espaços verdes para a prática desportiva ou de lazer. A renovação das infraestruturas de Educação e Saúde tem assumido um caráter estratégico, sendo hoje, mais um fator diferenciador da cidade.
A nível de acessos, Aveiro encontra-se bem servida, com a passagem de várias autoestradas, serviço rodoviário, ferroviário (sendo um dos pontos fulcrais da Linha do Norte) e ainda um porto (Porto de Aveiro)
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio