Terreno Com 2 Frentes E Vista Ria Nas Quintas...

Terreno Com 2 Frentes E Vista Ria Nas Quintas...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno com duas frentes, parcialmente urbanizável, com 14168 m2, localizado nas Quintas do Norte tendo umas das frentes à face da estrada N327.
Com uma frente voltada para um dos braços da Ria de Aveiro, permitindo usufruir de uma vista deslumbrante e de uma tranquilidade e pacatez características da zona, este terreno é bastante versátil possibilitando a construção de moradias isoladas ou geminadas com espaço exterior relvado e jardim.
Situado entre a Ria de Aveiro e o Oceano Atlântico possui diversas áreas balneares de relevo, nomeadamente a praia Oceânica da Torreira e as praias estuarinas do Monte Branco (freguesia da Torreira) e praia do Bico (freguesia da Murtosa), ostentando todas elas a bandeira azul, sendo a prática náutica uma atividade de relevo na zona.

As Quintas do Norte pertencem ao Concelho da Murtosa. Sendo esta pertencente ao distrito de Aveiro, um dos mais dinâmicos do País e onde se encontram vários Concelhos com importantes polos industriais e económicos.
No Concelho da Murtosa existem diversos cais e ancoradouros. Alguns dos mais relevante são o Cais do Bico, Cais da Ribeira de Pardelhas
Cais da Bestida, Cais dos Moliceiros (nas Quintas do Norte), Cais do Guedes (na Torreira).

A cerca de 8 Km encontra-se a Marina do Carregal e a Marina da Torreira a cerca de 5Km.
O barco Moliceiro é o ex-libris da Ria de Aveiro, outrora utilizado para a apanha de moliço, está atualmente consignado à atividade turística nos canais da Ria de Aveiro, já sem algumas das suas características originais.
Atualmente realizam-se 3 grandes regatas de barcos moliceiros, onde estas belíssimas embarcações navegam à vela.
Nas...
#ref:AV92537
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Murtosa - Torreira
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio