Terreno Para Construção De Moradia

Terreno Para Construção De Moradia

Identificação do imóvel: ZMPT565934

Terreno para construção da moradia da sua vida com uma vista deslumbrante!!!
Assista todos os dias ao Nascer e Pôr-do-Sol, com a certeza de que nunca irá ser construído nada que lhe tire essa vista.
Tem todas as infra-estruturas necessárias junto ao terreno.

Este terreno está localizado no Luso, vila Termal e no sopé da Mata Nacional do Bussaco. Na vila do Luso, encontra comércio, Supermercados, Mercado Diário, Farmácias, Extensão de Saúde, posto dos CTT, cafés, restaurantes, piscina Municipal, espaços verdes e de diversão para crianças, enfim um local tranquilo, mas com tudo o que é necessário a um passo.Tem excelentes vias rodoviárias, está a 6km da Mealhada e da A1, a 20 minutos de Coimbra, 40 minutos de Aveiro, 1h do Porto e 2h de Lisboa.

Visite e deslumbre-se!!!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque...
#ref:ZMPT565934
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 785 anúncios publicados Mealhada - Luso

Opções do anúncio