Terreno para construção em Aveiro de 3055,00 m²

Terreno para construção em Aveiro de 3055,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única: Terreno de 3055 m² em São Paio de Oleiros

Este magnífico terreno de 3055 m², localizado em São Paio de Oleiros, oferece uma gama diversificada de possibilidades de uso, conforme definido pela Planta de Ordenamento em vigor.

Uma grande parte deste lote é designada como Espaço Residencial Nível III Urbanizado, enquanto outra parte menor é reservada para Espaço Agrícola, Estrutura Ecológica Municipal.

Destaca-se a permissão para a construção em grande parte do terreno, permitindo uma ampla variedade de utilizações, desde residencial até comercial, serviços, indústria ou agrícola.

Possui ainda uma casa de moinho.

Este terreno representa um investimento verdadeiramente atrativo.

Além disso, conta com um poço que pode ser utilizado para abastecer a piscina dos seus sonhos.

Situado numa área tranquila e calma, repleta de comércio local e a apenas 2 minutos da zona industrial, que abriga várias fábricas conhecidas, como a Cavalinho.

A localização é privilegiada, a apenas 4,5 km da deslumbrante zona de praia de Espinho, a 30 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e a 20 minutos da cidade do Porto.

Escolha a iad para a Sua Jornada Imobiliária.

Ao escolher um consultor iad, beneficiará do apoio da maior rede de consultores imobiliários independentes em Portugal. A iad é uma rede de agentes imobiliários baseada num modelo inovador, que valoriza a relação próxima entre o agente imobiliário e o cliente. O sucesso do grupo iad é evidente nos milhares de consultores, anúncios online e transações bem-sucedidas. Conte connosco para tornar realidade o sonho de possuir este incrível terreno.
Não deixe escapar esta oportunidade única! Marque já a sua visita.

Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e para explorar esta oferta excecional.

Daniel Ribeiro IAD Portugal
#ref: 105669
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São Paio de Oleiros

Opções do anúncio