Terreno Rústico Vista Mar Nas Quintas Do Norte...

Terreno Rústico Vista Mar Nas Quintas Do Norte...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico, de cultura e pinhal, limitado a poente pelo domínio marítimo e a nascente pela estrada.
Localizado nas Quintas do Norte, na freguesia da Torreira, Concelho da Murtosa.
Umas das principais particularidades que o tornam único é o facto de ter acesso à zona dunar e a uma imensa e paradisíaca praia deserta onde se pode deslumbrar com o esplendoroso pôr do sol.

Sem viabilidade construtiva dadas as suas características e localização tem, no entanto, viabilidade para aprovação de projeto turístico ligado à natureza e direcionado para o mar.

Nas proximidades, localizam-se áreas de especial interesse biológico como a Reserva Natural das Dunas de S. Jacinto e o Centro de Interpretação Ambiental do BioRia em Estarreja.

Com características ímpares de uma beleza inigualável este é o local ideal para relaxar e usufruir da natureza na sua plenitude.

Situada entre a Ria de Aveiro e o Ocenao Atlântico possui diversas àreas balneares de relevo, nomeadamente a praia Oceânica da Torreira e as as praias estuarinas do Monte Branco (freguesia da Torreira) e praia do Bico (freguesia da Murtosa), ostentando todas elas a bandeira azul.

No Concelho da Murtosa existem diversos cais e ancoradouros. Alguns dos mais relevante são o Cais do Bico, Cais da Ribeira de Pardelhas Cais da Bestida, Cais dos Moliceiros (nas Quintas do Norte), Cais do Guedes (na Torreira).

A cerca de 8 Km encontra-se a Marina do Carregal e a Marina da Torreira a cerca de 5Km.

O barco Moliceiro é o ex-libris da Ria de Aveiro, outrora utilizado para a apanha de moliço, está actualmente consignado à atividade turística nos canais da Ria de Aveiro, já sem...
#ref:AV92571
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Murtosa - Torreira
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio