Terreno Urbano para Construção de Moradia ao

Terreno Urbano para Construção de Moradia ao

Se procura um terreno para construir a sua moradia junto à rotunda de Grijó, ao lado da A 41 e a 3 minutos do centro de Espinho, este poderá ser o terreno ideal para si.

Com área bruta de 731 m2, área de implementação do edifício de 170 m2, área bruta de construção de 315 m2 e área bruta dependente de 55 m2. torna-se num terreno ideal para edificação de uma excelente moradia.

Localizado numa zona tranquila e privilegiada, a nível de acessos o terreno situa-se ao lado da rotunda de Grijó, com respectivos acessos imediatos à A41, a 3 minutos de Espinho, à A1 para o Porto e Lisboa e A29 para Gaia e Aveiro e tem uma vasta variedade de comercio e serviços nas imediações.

Razões para comprar com a Casa da Portela:

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela Imobiliária chegasse, em 2018 ao Marco de Canaveses e em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, arrendamento ou investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização do negócio do seu imóvel em vários formatos.

3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A nossa missã
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Nogueira da Regedoura

Opções do anúncio