Colecção de Vinis especiais do Ray Charles.

Colecção de Vinis especiais do Ray Charles.

#PRESENTE
#DECORAÇÃO

Colecção de Vinis especiais do Ray Charles, com 42 músicas clássicas intemporais, incluindo êxitos como: WHAT'D I SAY; I GOT A WOMAN; HIT THE ROAD, JACK; MESS AROUND, e muitas outras mais.

Prepare-se para uma experiência auditiva como nenhuma outra com o lendário Ray Charles. Apresentamos a você a "Platinum Collection" em uma edição especial de vinil branco, uma obra-prima musical que transcende gerações. Embarque nesta jornada única através da genialidade musical de um dos ícones mais reverenciados da história da música.
Legado Musical Imortal: Ray Charles é uma lenda da música, conhecido por seu talento inigualável e por transcender barreiras musicais. Esta coleção platinum reúne seus maiores sucessos, desde os clássicos do R&B até os poderosos hinos do soul, permitindo que você mergulhe profundamente na riqueza de seu legado.
Qualidade de Som Inigualável: Nada se compara à riqueza e profundidade do som do vinil. Esta edição especial em vinil branco não só homenageia a história da música, mas também oferece uma qualidade de som autêntica e imersiva, proporcionando uma experiência única para audiófilos e entusiastas da música.
Estética e Elegância: Além de proporcionar uma experiência sonora excepcional, esta coleção também é um verdadeiro deleite visual. O vinil branco não apenas acrescenta um toque de elegância e sofisticação à sua coleção, mas também é uma peça de destaque em qualquer ambiente, tornando-a tanto uma obra de arte quanto uma experiência musical.

Presente Perfeito: Procura por um presente memorável para um entusiasta da música em sua vida? Esta coleção de vinil de Ray Charles é a escolha ideal. Seja para um colecionador ávido ou alguém que está apenas começando a explorar a música de Ray Charles, este é um presente que será apreciado e valorizado por anos a fio.
Não deixe passar a oportunidade de adquirir esta coleção de vinil única e exclusiva de Ray Charles. Com sua combinação de legado musical imortal, qualidade de som excepcional e beleza estética, a "Platinum Collection" em vinil branco é uma adição essencial a qualquer coleção de música. Embrace a magia da música de Ray Charles e eleve sua experiência auditiva a novas alturas!

Inclui:
42 fantásticas músicas
dupla capa de cartão.
Capa protectora de plástico transparente.
3 LP de vinil branco (edição especial)
3 bolsas de papel (1 para cada vinil)
sleeves notes by Drew Heatley
fotos e info sobre artista músico Ray Charles.
2019.

Gratos por a sua preferência,

ESSENCIAL - Transmitindo Eternidade com Presentes, Antiguidades e Decoração desde 2009
Na ESSENCIAL, a nossa missão é ir além de simplesmente vender presentes fantásticos diferentes e "cool", antiguidades especiais e decorações elegantes e intemporais. Estamos empenhados em criar uma experiência única para todos os nossos clientes, transformando momentos especiais em lembranças eternas. Acreditamos que cada peça na nossa loja oficina armazém conta uma história e desempenha um papel fundamental na criação de memórias duradouras. Aguardamos por Si na ESSENCIAL.
Etiquetas: Áudio

Contactar o anunciante

ESSENCIAL_PRESENTES_ANTIGUIDADES_DECORAÇÃO_

Anunciante desde Jan. 2012
Verificado com 40 anúncios publicados São João da Madeira - São João da Madeira
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta inferior a 29 minutos

Opções do anúncio