Aveiro
Veículos
Motos e Scooters
Gilera
125

Gilera 125 - Comprar motos e scooters em Aveiro

1 anúncio
Ordenar pordata
Toyota Proace City | 1.5 D-4D | 3 Lug.23
Montra

Diesel · Manual · 2023

Oliveira de Azeméis

14 750
PRO

5 jul, 16:29

Citroën Jumper 2.8 HDI | 9 Lug.16
Montra

Diesel · Manual · 2001

Oliveira de Azeméis

9 950
PRO

5 jul, 16:30

Gilera kk125 - 878

1987

São João da Madeira

3 250
PRO

16 jul, 07:34

Perguntas Frequentes

Verifique o número de quadro na documentação e confirme que não há registo de furto junto da PSP. Analise o estado da corrente, pneus e travões. Se possível, leve a mota a uma revisão rápida com mecânico de confiança antes de fechar negócio.

São necessários o Título de Registo de Propriedade, o DUA, um Certificado de Inspeção válido e os documentos de identificação de ambas as partes. O processo faz-se nas Finanças e a mota deve ter seguro ativo no momento da venda.

O CustoJusto tem uma secção dedicada a Motas com centenas de anúncios de particulares e stands especializados. Use os filtros de cilindrada, marca e preço para encontrar a mota certa para o seu perfil e orçamento.

Honda, Yamaha e Suzuki são conhecidas pela longevidade e facilidade de manutenção. BMW e Triumph são opções premium com boa durabilidade. Para motos de estrada e enduro, a KTM tem grande presença no mercado nacional de usados.

Sim. As motas com mais de 4 anos de matrícula estão sujeitas a inspeção periódica obrigatória (IPO). A periodicidade varia conforme a idade e a cilindrada. A inspeção deve estar válida para circular na via pública e para efetuar a transferência de propriedade.