Auscultadores Sem Fios PIONEER SE-MJ553BT-W novo

 7 Jul, 11:55

37 €

Auscultadores Sem Fios PIONEER SE-MJ553BT-W novo

7 Jul, 11:55

37 €

Auscultadores Sem Fios PIONEER SE-MJ553BT-W Branco - novo

Vendo Auscultadores Sem Fios PIONEER SE-MJ553BT-W Branco - novo. Novo. Sem fios. Inclui todos os acessórios. Cor: Branco. Tem documento de garantia.

Os auscultadores Bluetooth Pioneer SE-MJ553BT-W de cor branca oferecem reprodução de baixa frequência com ressonância profunda a partir dos drivers de 40 mm de diâmetro, que melhoram o desempenho nas frequências graves. Com conetividade Bluetooth 3.0 para emparelhamento fácil de até oito dispositivos, os auscultadores Pioneer SE-MJ553BT-W integram botões de controlo para reprodução de música e para realização de chamadas em modo mãos-livres. Além do design dobrável compacto, os auscultadores Pioneer SE-MJ553BT-W apresentam uma faixa de cabeça larga almofadada e confortável e proporcionam autonomia de até 15 horas em reprodução de música ou em modo de chamada sem fios. A bateria com função de carregamento rápido permite o carregamento completo em apenas quatro horas. Estes auscultadores são idealmente adequados para utilizar com dispositivos com sistema operativo Android, Windows ou smartphones Apple. Além disso, são certificados para iPod, iPhone e iPad, além de que proporcionam uma experiência de som única com a biblioteca de iTunes. Outras características relevantes: frequência de resposta de 10 Hz a 22 kHz; alcance BT de 10 metros; multi-emparelhamento com até oito dispositivos; cabo Micro-USB incluído. Peso de 170 gramas.

Destaques: conetividade Bluetooth 3.0; botões de controlo para reprodução de música e para realização de chamadas em modo mãos-livres; design dobrável compacto; autonomia de até 15 horas em reprodução; bateria com função de carregamento rápido; alcance BT de 10 metros; multi-emparelhamento com até oito dispositivos.

Preço: 37EUR com oferta de portes em correio CTT registado. Pagamento por Transferência Bancária. Também entrego em mão em Estarreja/Oliveira de Azeméis/S. João da madeira/Ovar/Santa Maria da Feira.


Bruno Manuel

Anunciante desde Set. 2010
Oliveira de Azeméis