Ver mais
Ver menos
carra ja antigo mas com mecanica muito fiavel..tem uma optiva rachada e um botão do vidro lado condutor meio avariado..
Utilizamos cookies próprias e de terceiros para prestar um melhor serviço e apresentar publicidade de acordo com as suas preferências. Ao continuar a navegação, está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre a utilização de cookies.