Opel Zafira 2.0 DTI 16.V SELECTION 7 LUG C/ EXTRAS - 01

 6 Abr, 18:00 preço 3 650

Opel Zafira 2.0 DTI 16.V SELECTION 7 LUG C/ EXTRAS - 01

 6 Abr, 18:00 preço 3 650
Ver vídeo
VIDEO_ICON
VIATURA DE RETOMA!

Viatura proveniente de retoma, vendido no estado e uso em que se encontra. Poderá trazer mecânico para comprovar o estado da mesma. Possibilidade de financiamento sem entrada inicial. Condições para garantia sob consulta e sujeita a acordo entre as partes ( acresce valor ) . Este anúncio foi publicado por rotina informática e todos os dados carecem de confirmação junto do vendedor.

Viatura citadina e familiar de 7 lugares com uma das melhores e mais fiáveis mecânicas da marca. Viatura em bom estado geral, com alguns pormenores de pintura. Viatura com revisão feita oleos e filtros equipada direção assistida, 4 vidros eléctricos coloridos e escurecidos, fecho central com comando a distância, alarme, volante em pele, apoios de braço, ar condicionado, barras de tejadilho, jantes especiais, e mais extras.

Viatura marca mais kms no quadrante mas levou uma mecânica com cerca de 260.000kms.

Preço: 3.650eur Possibilidade de crédito sem entrada em 120 meses, com aprovação na hora, num processo rápido e simples e com taxas competitivas.

Tratámos de todo o processo em apenas 24 horas, c/ as melhores taxas do mercado e, caso pretenda, trataremos também do seguro automóvel.

A Extreme Position Lda, atua como intermediário de crédito a título acessório sem exclusividade.

Aceitamos retomas de todo o tipo de viaturas, imóveis, ect, de valor inferior ou superior e damos a diferença.

Comprámos também todo o tipo de viaturas a dinheiro, na hora.

Poderemos entregar ou recolher a sua viatura em qualquer parte do País e ilhas.

No processo de compra e venda da viatura pretendida, estamos disponíveis a apresentar todos os detalhes relacionados com a mesma, tais como fotos, videos informações adicionais, ect.

Temos mais de 100 viaturas em stock, viaturas novas a entrar todas as semanas, visite o nosso site e stand e fique a par de todas as novidades.

Todas as nossas viaturas são sujeitas a um chek-up em mais de 50 pontos e posterior revisão antes da entrega para garantir o bom estado e funcionamento da mesma, com relatório escrito e

fotográfico. Este serviço é feito nas nossas oficinas próprias por profissionais da nossa empresa, de forma a garantir a satisfação total dos clientes, bem como a sua respectiva segurança.

OFERTA EM VIGOR: Na compra de qualquer viatura, OFERTA ATÉ 7 DIAS DE FÉRIAS EM DIVERSOS DESTINOS DIFERENTES À SUA ESCOLHA! Informe-se aqui!

Stand Nitrocar há mais de 20 Anos no mercado automóvel, sempre a pensar em si

Todas as informações foram prestadas por rotina informática e carecem da confirmação junto do Vendedor, as mesmas não poderão ser consideradas vinculativas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Stand Nitrocar

Stand Nitrocar

Anunciante desde Out. 2010 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio