Tesla Model 3 LongRange Dual Motor AWD EAP/Boost - 21

 10 Abr, 21:43 preço 42 750

Tesla Model 3 LongRange Dual Motor AWD EAP/Boost - 21

 10 Abr, 21:43 preço 42 750
Eletrifica a sua vida com a 100%Car

Apresentamos este magnifico Tesla Model3 Long Range - Dual Motor AWD com sistema EAP ( Autopilot aperfeiçoado ), um combinado de potência e conforto extraordinário, 351cv de potência de fazer colar aos bancos e ainda com o Extra Boost da Tesla, com toda a classe e tecnologia que a Tesla sempre proporciono aos seus clientes.

Equipado para fazer sonhar qualquer pessoa com a possibilidade de deslocar o carro através da aplicação, autopilot aperfeiçoado para realizar as saídas das auto-estradas e proporcionar uma condução totalmente autonoma, Bancos em pele e de regulação eléctrica, Sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, câmara de marcha atrás e laterais, GPS adaptativo à sua viagem, ecrã táctil, especiais da edição 18'''...

A 100%Car garante-lhe ainda:
-Baixo custo de manutenção;
-Isenção de IUC;
-Possíveis 550 km de autonomia;
-Custo de 2.10euros por 100KM;
-Garantia de 18 meses;
-Carregamento Super Charge com capacidade de carregar a 250kWh.

Pretende andar de elétrico quase de forma gratuita? Fazemos financiamento até 120 meses, onde paga para usufruir de um carro sem gastar combustível.

Vais perder esta oportunidade? Visite-nos nas nossas instalações para que lhe possamos tirar todas as suas dúvidas e deixá-lo descansado.

Ver mais

Contactar o anunciante

cemporcentoCar

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 32 minutos

Opções do anúncio