Ford Fiesta 1.4 TDCI TREND - 10


Especificações


Descrição

Vendo Ford Fiesta 1.4 TDCi versão Trend de 2 lugares, de 2010, muito fiável e económico, ideal tanto para uso diário como para trabalho.

Viatura com cerca de 260.000 km, mas sempre bem cuidada e em bom estado geral para a sua idade. Motor diesel reconhecido pela sua durabilidade e baixos consumos, perfeito para quem procura um carro económico e barato de manter.

Pontos fortes e Equipamento:

Conetividade e Conforto: Rádio original com Bluetooth (Kit mãos livres para chamadas) e comandos no volante.

Tecnologia Automática: Sensores de chuva, sensores de luzes automáticas e espelhos retrovisores com rebatimento automático ao fechar o carro.

Motor 1.4 TDCi: Altamente fiável, resistente e com consumos muito reduzidos.

Manutenção: Mecânica simples, acessível e barata de manter.

Condução: Muito confortável, ágil e prática tanto em cidade como em estrada.

Pronto a andar: Viatura sempre funcional, com separador de carga em rede original e sem necessidade de intervenções imediatas.

Carro a circular diariamente, ideal para quem procura uma solução fiável, bem equipada e económica sem complicações.

Preço: 4.250 EUR (Valor ligeiramente negociável apenas pessoalmente)

Nota: Não tenho interesse em trocas ou retomas. Mudança de nome obrigatória no ato da compra

R

Rafael Freitas

Anunciante desde Ago. 2017
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Aveiro - Ovar - Válega

R

Rafael Freitas

Anunciante desde Ago. 2017
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias