Mitsubishi Canter FE 531 2.8 TD REBOQUE LIGEIRO

 6 Abr, 14:00 preço 23 450

Mitsubishi Canter FE 531 2.8 TD REBOQUE LIGEIRO

 6 Abr, 14:00 preço 23 450
Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente viatura em muito bom estado geral, entregue totalmente recondicionada a todos os níveis, tais como: mecânica, pintura, limpeza, pneus, ect.

Viaturas entregues c/ revisão completa feita para 10.000kms, c/ livro de revisões, inspeção periódica e imposto único de circulação regularizados, garantia até 3 anos por escrito.

Registo efetuado no ato da compra/venda.

Excelente viatura comercial de trabalho com uma das melhores e mais fiáveis mecânicas da marca, viatura toda restaurada ao pormenor sem olhar a custos, pintura completa nova exterior, interior, chassis, estrado, direção assistida, vidros eléctricos e coloridos, travão de disco a frente e atrás, para-choques personalizado e único, com vários faróis e spoiler, pala frontal personalizada, luzes de leds de emergência na grelha frontal, barra de faróis extras, chuventos, buzinas a ar, turbo e bomba melhorados para melhor desempenho, estrado todo reforçado medidas: 5.00mt de comprimento x 2.00mts de largura com armação reforçada com varias luzes de leds, torre de pirilampos em led com vários modos de luzes, guincho hidráulico com comando a distância, todo o equipamento hidráulico revisto e reforçado, faróis de trabalho em led, laterais em chapa personalizadas com caixas de ferramentas, bidão de agua com saboneteira, comandos, guarda-lamas traseiros e palas novas, 2 bolas de reboque, xenon e todas as restantes luzes de led, vários refletores, corta corrente e localizador, gps, auto radio de pen, sistema de som melhorado e mais extras em bom estado geral de tudo e pronta a trabalhar.
Possibilidade de crédito sem entrada em 120 meses, com aprovação na hora, num processo rápido e simples e com taxas competitivas.
A Extreme Position Lda, atua como intermediário de crédito a título acessório sem exclusividade.


Poderemos entregar ou recolher a sua viatura em qualquer parte do País e ilhas.



Todas as nossas viaturas são sujeitas a um chek-up em mais de 50 pontos e posterior revisão antes da entrega para garantir o bom estado e funcionamento da mesma, com relatório escrito e fotográfico. Este serviço é feito nas nossas oficinas próprias por profissionais da nossa empresa, de forma a garantir a satisfação total dos clientes, bem como a sua respectiva segurança.

Todas as informações foram prestadas por rotina informática e carecem da confirmação junto do Vendedor, as mesmas não poderão ser consideradas vinculativas.
Ver mais

Contactar o anunciante

Stand Nitrocar

Stand Nitrocar

Anunciante desde Out. 2010 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio