Apartamento T1 Localizado Na Cidade De Serpa...

Apartamento T1 Localizado Na Cidade De Serpa...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T1 novo com áreas amplas localizado na cidade de Serpa.
Composto por 1 quarto, 1 WC, 1 sala ampla com Recuperador de Calor, cozinha equipada, despensa e pré instalação de Ar Condicionado.

'Situado no interior do Alentejo, o município de Serpa enquadra a vasta superfície de terras aplanadas, elemento característico do relevo de Portugal Meridional.
Serpa era já povoada antes do domínio dos Romanos, contudo foram estes que fomentaram o desenvolvimento do município, em especial a nível agrícola. Em 1166, Serpa foi conquistada aos mouros por D. Afonso Henriques, tendo sido perdida por várias vezes nas constantes lutas da Reconquista.

Foi definitivamente constituída como concelho por D. Dinis, que também mandou reconstruir o seu castelo e cercar Serpa por uma cintura de muralhas, em 1295.
Em 1513, Serpa recebe carta de foral de D. Manuel que, antes de ser rei, tinha sido senhor de Serpa. Este foral pouco fala da organização e da atividade política e social do concelho. Insiste principalmente na carga fiscal. De qualquer modo, a leitura do foral manuelino sugere que Serpa era, no início do século XVI, um povoado onde persistia a pastorícia como atividade de grande relevância, mas em que o artesanato e a atividade comercial atingem um alto nível desenvolvimento.
A sua localização, próxima da fronteira espanhola, acarretou graves problemas para o desenvolvimento deste concelho. Com as guerras da Restauração, Serpa ficou quase completamente destruída, nomeadamente a sua fortaleza.'
Fonte: WIKIPÉDIATratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:BJ90304
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Serpa - Serpa (Salvador e Santa Maria)
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio