Apartamento T3 76m2

Apartamento T3 76m2

Descubra o seu refúgio de sonho na cidade de Moura! Este incrível imóvel T3, pronto para lhe receber de braços abertos, está estrategicamente situado ao lado da deslumbrante Praça Sac. Cabral, no coração da cidade.

Imagine-se a residir na prestigiosa Rua Miguel Bombarda nº 4 1ºDto, onde a tranquilidade se encontra com a história, a poucos passos do majestoso Castelo de Moura, do encantador Jardim Dr. Santiago e das icónicas piscinas locais. Este edifício, uma obra-prima concebida pelo renomado Arquiteto Manuel Aires Mateus, irradia um estilo modernista, adornado com elegantes tons de branco, tijoleira regional e mármores exuberantes, proporcionando um ambiente de requinte e conforto.

Sinta-se em casa desde o primeiro momento, este imóvel contém 1 sala ampla, 3 quartos, 1 cozinha e 2 casas de banho. Este imóvel vem com a cozinha completamente equipada com eletrodomésticos de última geração, essenciais para desfrutar das suas aventuras culinárias. Para o seu bem-estar durante todo o ano, desfrute do conforto proporcionado pelo sistema de ar condicionado, garantindo temperaturas agradáveis mesmo nos dias mais quentes de verão. Aqui, cada detalhe reflete um compromisso com a excelência e a qualidade.

Além disso, desfrute da conveniência de ter à sua disposição uma vasta gama de serviços e comodidades, desde restaurantes de renome, onde pode deliciar-se com o melhor da gastronomia alentejana, até supermercados, cafés, bares, escolas e instituições locais, tudo a poucos passos de distância. E não se esqueça de explorar o tesouro local, o famoso "Azeite de Moura", uma verdadeira delícia para os sentidos.

Moura, estrategicamente localizada nas margens do pitoresco Rio Guadiana, a apenas 12 km da deslumbrante Barragem do Alqueva, oferece-lhe um estilo de vida único, onde pode desfrutar das praias fluviais ao longo do rio (Alqueva, Amieira, Mourão... e muitas outras). Além disso, encontra-se a uma hora de distância das históricas cidades de Beja e Évora, e a apenas 2 horas e meia de Lisboa e Sevilha, abrindo portas para aventuras emocionantes. E se as praias douradas do Algarve chamam por si, saiba que está apenas a uma hora e meia de Monte Gordo, garantindo acesso fácil a um dos destinos mais deslumbrantes de Portugal.

E o melhor ainda está por vir! Com a nossa agência, não precisa de se preocupar com os detalhes financeiros. O nosso dedicado departamento financeiro está aqui para o ajudar em todo o processo de crédito, garantindo as melhores condições para o seu crédito à habitação.

Não perca esta oportunidade única de descobrir o seu oásis em Moura. Agende já a sua visita e deixe-me conduzi-lo nesta jornada emocionante. Estamos ao seu dispor
7 dias por semana, prontos para tornar os seus sonhos realidade. Venha fazer parte desta experiência extraordinária!

Ligue já! Não perca tempo.

Os meus melhores cumprimentos,
Paulo Saraiva - Consultor C21 Beja.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo III

Century 21 - Porta do Alentejo III

Anunciante desde Dez. 2022 PRO
Verificado com 37 anúncios publicados Moura - Santo Agostinho e São João Baptista e Santo Amador
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio