Apartamento T4 320m2

Apartamento T4 320m2

Este Apartamento está inserido em prédio Senhorial em Moura, com cerca de 300 m2 construídos, Salas, Quartos e Cozinha, e Casa de Bano 100 m2 de quintais
Um Rés-do-Chão no centro de Moura, com características únicas, áreas amplas e pormenores de charme.
Inserida num Prédio Senhorial de 3 andares, esta casa ocupa o Rés-do-Chão Direito com amplas áreas da base do prédio, incluindo duas cozinhas antigas, duas chaminés de lareira de chão para lenha. Uma delas em volta de uma grande sala dupla iluminada por larga Janela para os Quintais
Tetos trabalhados de pé bastante alto.
Para a Rua apresenta Janelas altas, antigas e tradicionais de madeira e vidro transparente.
Um Hall de Entrada com corredor espaçoso até às cozinhas e aos quintais. Um amplo corredor central, com largas zonas de passagem, dividindo os quartos e a casas de banho.
Contiguo à cozinha, temos um quintal com acesso a um terraço no nível superior e totalmente reservado de olhares alheios.
Remodelar a casa, uma cozinha nova com excelente espaço aberto para área de refeições, uma casa de banho para apoio à cozinha e ao salão. Se não precisar de mais quartos, tem 3 muito grandes e duas áreas de passagem para fazer o que se quiser.
A casa de banho é tão grande que poderá dividi-la em duas, e até transformar um dos quartos em suíte. Uma boa pintura e fica a morar num autêntico palácio de qualidade sem gastos.
Excelente localização, em pleno Centro Histórico da cidade, com zona de estacionamento nas imediações e próxima de comércio e serviços.
Junto ao Jardim das fontes, próximo dos Correio, das Finanças e do Tribunal, ou na Rua de São João de Deus, de um lado ou de outro, estacionar os carros não é um problema
A 5 km da Barragem de Alqueva, (o maior lago artificial da Europa)
Moura tem muitos Interesses históricos e ali mesmo ao lado tem o Jardim das Oliveiras, mas tem também a vida dos nossos dias, com todas as cadeias de supermercados instaladas, onde poderá ir a pé!!!
Tem escolas até ao 12 º Ano, Escola Profissional e agora com curso técnico de Ensino Superior Profissional de Informação e Comercialização Turística
Moura ganhou nova vida com a Barragem do Alqueva.
Situada a sul da Barragem do Alqueva, é uma das regiões que mais beneficia da nova paisagem e das novas condições económicas, sobressaindo a cultura de regadio de grandes olivais, produtores de azeite e agora mais recentemente de grandes pomares de amendoeiras.
Moura é uma cidade raiana portuguesa pertencente ao Distrito de Beja, região do Alentejo e sub-região do Baixo Alentejo, com cerca de 11.000 habitantes.
O Castelo de Moura, classificado como Imóvel de Interesse Público desde 1944, está implantado no ponto mais elevado da cidade e a sua ocupação remonta, pelo menos, à Idade do Ferro!
Contacte-me, o seu contacto será sempre, para mim, um privilégio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo

Century 21 - Porta do Alentejo

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 67 anúncios publicados Moura - Santo Agostinho e São João Baptista e Santo Amador
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio