Espaço Comercial Localizado No Centro Da Cidade...

Espaço Comercial Localizado No Centro Da Cidade...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Loja preparada para vários serviços, com boas áreas localizada no centro de Beja, junto a área de lazer, restauração, lojas, biblioteca municipal.
Preparada para vários serviços, composta por 4 divisões, WC, cave ampla, ar condicionado.
Um exclusivo EasyGest.

Área bruta privativa: 71,6000 m²
Área bruta dependente: 36,0000 m²

Beja encontra-se numa posição estratégica, foi fundada uma cidade romana, 48 anos antes do nascimento de Cristo, em honra do acordo de paz assinado entre Roma e os Lusitanos a Pax Julia. Fica a 1:30 de Faro (pela A2) e a 1 hora de Évora (pela IP2).
Beja é também conhecida pelo caso de amor da freira do século XVII que viveu no Convento de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.

A Mariana Alcoforado apaixonou-se pelo Conde Chamilly, oficial de cavalaria francesa, e é creditada com Cinco Cartas de amor publicadas pela 1.ª vez em 1669 (Paris). A Maria Alcoforado entrou no Convento com apenas 11 anos e morreu com 83 anos.
A visitar o Castelo de Beja onde pode contemplar uma das melhores panorâmicas sobre a cidade, a partir da sua impressionante torre de menagem, Museu Regional de Beja
e descobrir o romântico Convento de Nossa Senhora da Conceição durante a tua passagem por esta bela cidade do Alentejo, Portugal.

Lenda de Beja:
Conta a lenda que quando a cidade de Beja era uma pequena localidade de cabanas rodeada de um compacto matagal, uma serpente assassina era o maior problema da população. A solução para este dilema passou por assassinar a serpente, feito alcançado deixando um touro envenenado na floresta onde habitava a serpente. É devido a esta lenda que existe um touro representado no...
#ref:BJ92266
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Beja - Beja (Santiago Maior e São João Baptista)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio