Imóveis C/ Negócio 70m2

Imóveis C/ Negócio 70m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Parque de campismo rústico com mais de 20 lugares para tendas
caravanas e autocaravanas. O sítio tem vários níveis, criando espaço e privacidade para os clientes. Os lugares estão equipados com um deck de madeira e electricidade. Há um roulotte de madeira e uma casinha de madeira para alugar para quem quer aproveitar um pouco mais espaço.

O parque de campismo consta de 3 edifícios de madeira e um de construção traditional em que constam: uma receção, sanitário, bar/sala de jogos com terraço, cozinha e bloco sanitário muito espaçoso, com aquecimento.
Além disso há um apartamento T1 para habitação próprio e permanente. O apartamento tem um quarto com ar condicionado, uma casa de banho, salinha com cozinha aberto e um terraço coberto do bom tamanho que pode ser usado para extender a casa. Sera fácil de converter em um T2 com dois suites e sala maior ou até um T3.

O parque de campismo está totalmente vedado e em funcionamento e é maioritariamente gerido por duas pessoas. É uma empresa bem organizada e bem sucedida, com um volume de negócios muito bom e um grande potencial de expansão. O parque de campismo existe desde 2004 e tem um ROI de 10% por ano.

O sucesso do parque de campismo deve-se à sua localização único, no meio da natureza e adjacente ao rio onde pode nadar em toda privacidade. E ao mesmo tempo com muito bom acesso ao IC1, central do Sul de Portugal e a só 45 minutos de carro de Albufeira e as praias do Algarve.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Ourique - Ourique

Opções do anúncio