Moradia Bi-Familiar - T3 no litoral Alentejano - Costa Vicentina

Moradia Bi-Familiar - T3 no litoral Alentejano - Costa Vicentina

Casa situada a 1 Km da praia local no baixo Alentejo, junto ao Cabo Sardão na aldeia do Cavaleiro - Costa Vicentina.

A casa está equipada com o indispensável para passar férias e tem 3 quartos 2 com cama de casal e 1 com cama solteiro, sala com sofá cama e TV, cozinha e casa de banho com banheira - ver fotos.

Fica em zona muito sossegada, residencial com centro da aldeia a 200m onde pode encontrar 1 restaurante, 3 mini mercados e 5 cafés. Na zona envolvente temos muito espaço verde, paisagem protegida e estamos a +/- 1Km do Mar/farol Cabo Sardão, com praia local 'Carraca' também a 1km de casa. Tem bons acessos, se for para sul a 14Km fica a Zambujeira do Mar, 20 Km São Teotónio e 25Km Odemira, para norte tem a 7Km o Almograve e a 20Km Vila Nova de Milfontes. A zona é ideal para pesca, desportos aquáticos, passeios de bicicleta, moto, a pé ou simples descanso para Férias, fins de semana ou o Fim de Ano.

O preço anunciado serve unicamente como valor de referencia para usufruir da casa durante 1 semana/7 dias no mês de Maio, restantes meses agradeço que entrem em contacto e informem qual período que pretendem usufruir da casa bem como o numero total de pessoas para confirmar disponibilidade bem como valor final.
Ver mais

Contactar o anunciante

Nelson da Rocha Vila Nova Viana

Anunciante desde Abr. 2010
Verificado com 1 anúncio publicado Odemira - São Teotónio
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio