Moradia Com 2 Quartos Localizada Em São Marcos...

Moradia Com 2 Quartos Localizada Em São Marcos...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia recentemente renovada, localizada em pleno coração do Alentejo, numa aldeia tranquila envolvida pela paisagem dos campos alentejanos.
Este imóvel é composto por uma sala e cozinha em open espace, uma casa de banho com poliban e dois quartos no primeiro andar com vista sobre a Aldeia.

Um Exclusivo EasyGest.

Integrada no município de Castro Verde durante o século XIX, a freguesia de São Marcos da Atabueira, situada a 13 km da sede de concelho, herda o seu nome da natureza da sua localização junto a zonas húmidas, onde cresciam juncos e outras
plantas paludosas, como a atabua.

Num território onde a pseudoestepe é predominante, e a pastorícia tem um papel importante na preservação da paisagem tradicional, a área da freguesia é na totalidade zona de proteção especial para as aves estepárias, como a abetarda e o sisão, integrando, em consequência, a 'Rede Natura 2000'.

São Marcos da Atabueira Do património arquitetónico destaca-se a setecentista Igreja Paroquial e, a escassos quilómetros da localidade do Salto, no limite com o concelho de Mértola, a ermida da Nossa Senhora de Aracelis, um local de peregrinação ancestral, de onde se avista uma paisagem natural rica e diversificada, de morfologias e cambiantes cromáticas únicas A vila de Castro Verde localiza-se no Baixo Alentejo, em Portugal, 180 km a Sudeste de Lisboa, e 80 km a Norte do litoral do Algarve. É servida pela autoestrada A2, ficando o nó de saída a cerca de 8 km a Oeste de Castro Verde.

Fonte: (url)

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo...
#ref:BJ93801
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Castro Verde - São Marcos da Ataboeira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio