Moradia Com Logradouro Localizada Na Vila De...

Moradia Com Logradouro Localizada Na Vila De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para recuperar localizada em Castro Verde.
Composta por 1 sala, 6 quartos, 1 WC, cozinha com lareira, arrecadação, terraço , logradouro e garagem.

Com as seguintes áreas:
Área bruta privativa: 93,2000 m²
Área de implantação do edifício: 154,7600m²
Área bruta dependente: 61,7600 m²
Área bruta de construção: 154,7600 m²
Área total do terreno: 390,0000 m²

Um Exclusivo EasyGest.

Castro Verde é um concelho do distrito de Beja, foi classificado como pela Unesco como património mundial da Biosfera pela sua riqueza em biodiversidade, uma grande parte do território do município encontra-se dentro de uma zona da Rede Natura 2000 da União Europeia, representadas por uma Zona de Proteção Especial para as espécies de aves estepárias ameaçadas como a abetarda e o peneireiro-das-torres.

Algumas atrações a conhecer são a Ermida de Nossa Senhora de Aracelis, LPN - Centro de Educação Ambiental Vale Gonçalinho, Basílica Real de Nossa Senhora da Conceição, Museu da Ruralidade, Moinho de Vento, Museu da Lucerna, Núcleo dos Aivados - Aldeia Comunitária, Ermida de São Pedro das Cabeças, Igreja de Santa Bárbara de Padrões, Cabeça Relicário de São Fabião, Igreja da Misericórdia de Entradas, Igreja Matriz de Casével, Capela de São Sebastião de Almeirim, Castelo Velho de Cobres, Igreja de São Miguel de Castro Verde.

Localização:
A vila de Castro Verde localiza-se no Baixo Alentejo, em Portugal, 180 km a Sudeste de Lisboa, e 80 km a Norte do litoral do Algarve. É servida pela autoestrada A2, ficando o nó de saída a cerca de 8 km a Oeste de Castro Verde. As distâncias aos aeroportos são: Lisboa - 190 km, Aeroporto de Beja - 53 km, Faro -...
#ref:BJ89980
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Verde - Castro Verde e Casével
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio