Moradia em herdade alentejana

Moradia em herdade alentejana

Moradia inserida em Herdade Alentejana no concelho de Cuba. (Alentejo)

Construção de baixa densidade distribuída por um vasto terreno rodeado de ar puro, natureza e tranquilidade, onde existe uma piscina, campo de futebol, parque infantil, um lago e extensos caminhos pedonais para fazer exercicio e contemplar as belas paisagens.
Esta elegante moradia é a escolha perfeita para quem procura um imóvel requintado e cheio de charme. Com quatro quartos espaçosos, esta casa oferece todo o conforto que uma família precisa.

O interior desta magnífica moradia térrea é verdadeiramente impressionante. Ao entrar na propriedade através do hall de entrada bem iluminado, será recebido pela generosa sala de estar com grandes janelas que deixam entrar muita luz natural. A decoração minimalista e sofisticada cria uma atmosfera acolhedora onde poderá relaxar após um longo dia.

Possui ar condicionado em todos os quartos e sala, lareira, cozinha equipada, banheira de hidromassagem.

A cozinha é totalmente equipada, com despensa, para poder confecionar as refeições informais em família ou com amigos próximos.

No mesmo piso encontrará os quatro quartos deslumbrantes da propriedade cada um decorado elegantemente, proporcionando privacidade absoluta aos membros da sua família ou convidados quando visitarem a sua nova casa no campo alentejano.

Ao sair deste refúgio interior rumo ao exterior encontrará um pátio tranquilo rodeado por áreas ajardinadas . Esta divisão permite-lhe aproveitar as suaves brisas dos finais de tardes alentejanas enquanto aprecia momentos descontraídos no terraço principal com vista para a piscina e o campo neste encantador retiro rural português. que é abraçado com um fabuloso pôr do sol.

Localizada a 20 minutos de Beja, 1 hora do Algarve e 1.30H de Lisboa e 20 minutos do Aeroporto Internacional de Beja com acessos efetuados por auto estrada, IP e estrada nacional, esta propriedade combina a tranquilidade do campo com uma loca
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa Light

A Casa Light

Anunciante desde Ago. 2015 PRO
Verificado com 15 anúncios publicados Cuba - Cuba

Opções do anúncio