Moradia Independente Em Ferreira Do Alentejo,...

Moradia Independente Em Ferreira Do Alentejo,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia em Ferreira do Alentejo, dispõe de 3 quartos, cozinha, sala, 2 wc, terraço e quintal.
Sede de concelho, Ferreira do Alentejo é uma vila bem Alentejana, situa-se numa zona onde a típica planície começa a registar pequenas ondulações e a adquirir altitude, a Vila conta com uma história rica e interessante, com vestígios nos seus domínios da ocupação Visigótica e Romana.

Depois da reconquista cristã, Ferreira do Alentejo passou a pertencer à ordem de Santiago a quem cabia a jurisdição do Castelo (já desaparecido), que segundo algumas teorias terá mesmo sido fundado por um cavaleiro Templário.

O Património edificado de Ferreira do Alentejo é bem interessante, com uma forte componente religiosa, incluindo a Igreja Matriz (do século XVI), as Igrejas de Nossa Senhora da Conceição (que possui uma imagem da padroeira que acompanhou Vasco da Gama na descoberta do caminho marítimo para a Índia e azulejos únicos do século XVII) e a da Misericórdia (do século XVI, ostentando o bonito pórtico Manuelino da demolida Capela do Espírito Santo), a Capela do Calvário, ou a Capela de Santa Maria Madalena.

Algumas casas senhoriais e palacetes são dignos de registo, como o Solar dos Viscondes, ou a Moradia D. Diogo Maldonado Passanha, ou o bonito Antigo Palacete de João Carlos Infante Passanha ou mesmo o edifício do Antigo Tribunal da Comarca de Ferreira do Alentejo.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e...
#ref:BJ91530
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 387 anúncios publicados Ferreira do Alentejo - Ferreira do Alentejo e Canhestros
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio