Moradia Para Recuperar Com Logradouro...

Moradia Para Recuperar Com Logradouro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para recuperar de tipologia T3 inserida em lote com 162m2 com uma área de implantação e área bruta de construção de 120m2.
A Freguesia de Cabeça Gorda fica a cerca de 14kms da cidade de Beja.
Composta por 3 quartos, cozinha, 1 WC, acesso pela entrada principal ou pelas traseiras com acesso ao Logradouro.

'A freguesia de Cabeça Gorda é um das freguesias mais recentes do município de Beja tendo nascido em 1901. Até esta data, o território que hoje constitui fazia parte da Freguesia da Salvada.
Existem relatos que referem que a aldeia de Cabeça Gorda é muito mais antiga, no entanto, apenas foi transformada em sede de freguesia no século XX, sendo possível precisar com segurança a data da sua criação.
A freguesia foi criada com a designação de Nossa Senhora da Conceição da Rocha, embora seja conhecida por Cabeça Gorda. Pensa-se que esta designação popular, certamente muito mais antiga do que a oficial, e que acabou por se generalizar ao ponto daquela ser praticamente desconhecida, teve a sua origem numa toponíma geográfica designada por 'cabeço' (monte) e o adjetivo 'gorda' indicaria a grande largura dessa elevação. A designação Cabeça Gorda significa assim 'monte grande' ou grande elevação.
Situada 12 quilómetros a sul de Beja, é uma das freguesias mais jovem do município. O turismo é considerado um setor chave para a reabilitação económica do território e que dá a conhecer a autenticidade dos recursos na cultura, no artesanato, na gastronomia, no alojamento, no património material e imaterial.'

Fonte: Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:BJ92127
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Beja - Cabeça Gorda
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio