Moradia T4 303m2

Moradia T4 303m2

Moradia de arquitetura contemporânea, construída em 2021, a cerca de 3 km de Beja, e a escassos minutos do aeroporto. Imóvel luxuoso, discreto, e perfeitamente integrado na zona urbana envolvente, a bonita localidade de Nossa Senhora das Neves.

Com 4 quartos, todos em suite, sala ampla com salamandra e cozinha integrada, escritório, WC social, lavandaria, área de arrumos e garagem.
A casa desenvolve-se em U, tendo no seu interior um pátio de grande privacidade, onde está implantada uma piscina com 18m2, zona servida por uma churrasqueira e uma casa de banho de apoio.

Toda a casa possui muita luz natural, e as suas janelas estão todas orientadas para nascente, sul e poente, com a sala e a suite principal, que integra um grande closet, voltadas para a piscina.

No corpo principal da casa, e em frente do escritório, está integrado um pequeno jardim interior, que confere ainda maior luminosidade e melhor ventilação a todo o espaço envolvente.

O imóvel é circundado por um pequeno jardim, que confere grande harmonia a todo o conjunto.

A garagem, de 36m2, tem capacidade para estacionamento de 2 automóveis, existindo ainda espaço, num pátio exterior, para o estacionamento de mais 2 viaturas.

A cozinha e a lavandaria encontram-se equipadas, todos os quartos possuem ar condicionado instalado, todas as janelas são de alumínio com vidro duplo, generosa caixa de ar e corte térmico e proteção solar pelo exterior. Os pavimentos e a cobertura possuem isolamento térmico pelo exterior, tendo o edifício a letra A como classificação energética. O imóvel tem um sistema de vídeo porteiro, a garagem possui portão automático e está instalado um sistema de aquecimento de águas sanitárias.

Venha visitar e faça desta a sua casa, localizada na beleza única da planície alentejana.

Para sua comodidade, somos intermediários de crédito aprovados pelo Banco de Portugal. Se tiver necessidade de recurso a crédito hipotecário, contacte-nos; procuraremos encontrar a melhor solução.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Olisipo

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Beja - Nossa Senhora das Neves
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio