Moradia T4 80m2

Moradia T4 80m2

Moradia geminada de 80m2 que integra duas fracções com acesso comum ao terreno de 200 m2. Valor negociável.

Esta casa rural para reconstrução integra assim um lote de terreno de 280m2, mesmo no centro da Aldeia de Casével, que fica a 10 km do Concelho de Castro Verde, Distrito de Beja.

Perto de escolas, Farmácia, Centro de Saúde, Bancos, restaurantes, supermercados e restante comércio local.

O terreno tem várias árvores de fruto, e um poço.

Orientação este/oeste que favorece uma ótima exposição solar.

Possibilidade de construção de piscina. Vistas desafogadas.

Uma zona muito calma, tranquila, com as planícies alentejanas como pano de fundo, onde poderá optar por viver com qualidade de vida, descansar nos momentos de lazer e/ou ainda transformar num alojamento local (AL) com uma boa rendibilidade dada a elevada procura, não satisfeita por completo nesta aldeia.

Para além da hospitalidade única com que somos recebidos, é ímpar o contacto que Casével nos oferece com a natureza, onde podemos fazer passeios singulares, relaxar e até desfrutar da gastronomia e eventos culturais a escassos quilómetros de distância.

De salientar também que Casével está a 1 hora de distância das praias, quer seja de Vila Nova de Milfontes, quer seja para Albufeira (Algarve). O que representa uma vantagem adicional, pois tanto usufrui de campo como de mar.


Marque já a sua visita e venha conhecer.
Contacte-me para marcar a sua visita e conte connosco:

- Em todo o processo de compra;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

Espero por si.

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade mobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Castro Verde - Castro Verde e Casével
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio