Moradia térrea para reconstrução total com quintal em alfundão.


Especificações


Descrição

Moradia Térrea para Reconstrução Total com Quintal em Alfundão.

Se procura um projeto de reabilitação no coração do Alentejo, esta é a oportunidade ideal. Apresentamos esta moradia térrea para reconstrução total, localizada na Rua da Cancelinha, nº 34, na tranquila freguesia de Alfundão, concelho de Ferreira do Alentejo.

Principais Características:
Área Total do Lote: 228,36 m² com possibilidade de saída para duas ruas opostas.

Tipologia: Moradia térrea (para recuperação integral)

Espaço Exterior: Dispõe de um excelente quintal, ideal para criar uma zona de lazer, horta biológica ou espaço de convívio ao ar livre.

Permite desenhar um projeto com garagem independente ou entradas separadas (zona social e zona privada).

Potencial do Imóvel:
Com uma área total generosa de 228,36 m², este imóvel oferece a oportunidade para projetar a sua casa de sonho seja para habitação própria, casa de férias ou para rentabilizar no mercado de alojamento local.

Alfundão é uma vila rica em história e tradição, conhecida pelas suas origens romanas e proximidade às principais vias de ligação do Baixo Alentejo. Localizada a poucos minutos da sede de concelho, Ferreira do Alentejo, combina a paz do campo com a proximidade a serviços essenciais, comércio e à gastronomia única da região.
Não perca esta oportunidade de investir num imóvel com enorme potencial de valorização.
Entre em contacto para mais informações ou para agendar a sua visita!

Predimed Beja- Ami:22503
Ana Traquete
962303528 ( chamada para rede móvel nacional).





Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Beja - Ferreira do Alentejo - Alfundão e Peroguarda