Pequena Moradia T1+1 Em Conceição, Panoias...

Pequena Moradia T1+1 Em Conceição, Panoias...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Pequena Moradia T1+1 em conceição, Panoias concelho de Ourique, conta com um quarto no piso superior e pequenos arrumos no mesmo piso, no R/C tem cozinha, sala e um pequeno quarto, 1 WC, o imóvel não tem logradouro e fica junto ao largo da aldeia de Conceição, excelente imóvel para segunda habitação no Alentejo numa zona bastante calma, com menos de 1 hora de viagem até ao Algarve e 1,30 hora de Lisboa, 45 minutos da costa Alentejana.

O território de Ourique, em termos geomorfológicos, faz a transição entre a peneplanície - dominante a norte e em grande parte do espaço geográfico do município - e a serra de Monchique, na parte sul, numa passagem das planuras secas para uma orografia mais vigorosa, de maior altitude média e com um aumento óbvio do regime pluvial.

A rede hidrográfica é marcada pelas bacias dos rios Sado e Mira, este último que cruza longitudinalmente o município na sua parte mais estreita, nas proximidades de Fernão Vaz/Castro da Cola. A barragem do Monte da Rocha e parte significativa do regolfo da barragem de Santa Clara são duas fontes hídricas importantes que marcam e caracterizam a paisagem e as atividades humanas na região.

Em termos de vegetação predomina a estepe cerealífera, montado e, na parte sul do município, a de relevo mais movimentado, dada a aproximação e integração na serra, afirma-se o coberto de características mediterrânicas e o pinhal.

A planície estepária é desarborizada, mas concentra uma diversidade avifaunística muito importante e única.
Fonte: Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:BJ93381BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 384 anúncios publicados Ourique - Panóias e Conceição
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio