Prédio da banca destinado a serviços composto por 2 pisos com 336 m2 situado no centro da Vila de Cuba no distrito de Beja


Especificações

  • Área útil336 m²
  • Classe EnergéticaC
  • TipoVenda
  • AMI14870
  • ConcelhoCuba
  • FreguesiaCuba
  • Id do anúncio44215825
  • Id do anunciante58-287-634931

Descrição

Prédio destinado a serviços, no centro da Vila de Cuba, distrito de Beja.
Trata-se de um edifício com elevada centralidade, junto à Câmara Municipal, Tribunal e comércio local, inserido numa zona habitacional consolidada.
O imóvel tem uma área total de 336 m², e divide-se em dois pisos:
Rés-do-Chão com 226 m² composto por espaço amplo, 2 gabinetes, 2 salas de apoio, e zona de escadas;
1.º Andar com 110 m² com uma mezanine, gabinete, sala de instalações técnicas, arquivo, copa e instalações sanitárias.
Esta é uma excelente oportunidade para quem procura um espaço com boa visibilidade, acessibilidade e inserido numa zona com procura.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto com os nossos serviços.
NOTA: Apresentação de propostas pelo valor mínimo anunciado até 31-julho-2025, findo este período, a entidade proprietária venderá à oferta que considerar mais vantajosa.
Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.
Venha visitar antes que seja tarde e usufrua das condições especiais de financiamento !

VillaMarket
PRO

VillaMarket

Anunciante desde Jun. 2018
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Beja - Cuba

VillaMarket
PRO

VillaMarket

Anunciante desde Jun. 2018
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias