Monte Com Moradia Térrea 3 Quartos, E Terreno,...

Monte Com Moradia Térrea 3 Quartos, E Terreno,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Monte Alentejano que possui Moradia de um piso com 3 quartos, cozinha, sala, Wc e sala de jantar, marquise, churrasqueira, espaço de lazer exterior.
Possui ainda um 1, 6 hectares de terreno para cultivo, garagem, oficina e anexos.
Devidamente licenciado, possui caderneta rústica e urbana.
A sua localização privilegiada permite a rápida circulação para as principais auto estradas do país, estando situada a 10 minutos de Beja, a 1h30 de Lisboa, a 1h30 do Algarve.
Este imóvel reúne todas as características que lhe permitem ter uma habitação própria, para férias ou para um alojamento com fins turísticos, onde poderá desfrutar da gastronomia, paisagem e simpatia de um povo.

Outrora Beringel foi um centro oleiro com inúmeras olarias em funcionamento. Aos dias de hoje, apenas a Olaria António Mestre está ainda em atividade.
Vila de fortes raízes e tradições na olaria, onde podemos encontrar serviços quer públicos quer privados, estabelecimentos de ensino como berçário, infantário, dois jardins de infância e escola básica (1º ciclo), Externato António Sérgio (escola de 2º e 3º ciclos particular), posto de correios, centro social de apoio, posto da GNR, biblioteca, Centro cultural, posto médico e farmácia, filial bancária e restauração.
Uma vila que combina o melhor da vida do campo, estando rodeada por grandes hortas, tais como a horta de Palhais, do Serrado, do Pombal, da Cravinha, do Caroucinho e de quintas como a da Bela Vista e do Vilarinho e da Rocha.

Beringel destaca-se ainda pelos locais de interesse histórico e turístico, tais como:

- Igreja de Santo António;
- Igreja, a de Nossa Senhora da Conceição, de estilo barroco.
-...
#ref:BJ91146
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Beja - Santa Vitória e Mombeja
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio