Quinta e Herdade T4 400m2

Quinta e Herdade T4 400m2

Oportunidade Única! Excelente Quinta em Vale Vargo, Serpa
Descubra o refúgio dos seus sonhos nesta magnífica quinta situada em Vale Vargo, Serpa. Com um terreno vasto de 7500m2 e uma espetacular moradia T4, esta propriedade oferece um estilo de vida exclusivo e tranquilo.
Moradia Espaçosa e Sofisticada: A moradia é composta por 4 quartos bem projetados, onde 2 deles possuem roupeiros elegantes, com espaço amplo. A suíte principal é um santuário de tranquilidade, proporcionando privacidade e conforto.
Ambiente Acolhedor: A sala de estar, com uma lareira acolhedora, é perfeita para relaxar e criar memórias calorosas com amigos e familiares. Os 2 WC's sociais adicionam praticidade e funcionalidade à moradia.
Cozinha Completa e Moderna: A cozinha é o centro da funcionalidade e do charme, completamente equipada para as suas aventuras culinárias. Prepare refeições incríveis enquanto desfruta de um espaço que combina beleza e utilidade.
Garagem e Espaço Externo: Além do interior da casa, a propriedade oferece uma garagem espaçosa para proteger seu veículo. O amplo logradouro adjacente à casa é um convite para atividades ao ar livre e descontração, com uma churrasqueira que possibilita momentos de lazer inesquecíveis.
Localização Privilegiada: Situada em Vale Vargo, Serpa, esta propriedade oferece a combinação perfeita de privacidade e conveniência. Desfrute da serenidade do campo enquanto mantém acesso fácil a todas as facilidades locais. Esta encantadora Quinta em Vale Vargo está estrategicamente situada a uma curta distância da fronteira espanhola, Rosal de La Frontera.
Aproveite a proximidade da deslumbrante Barragem de Alqueva, um local perfeito para relaxar e se conectar com a natureza. Além disso, a famosa praia fluvial da Mina de D. Domingos espera por si, para dias ensolarados repletos de diversão.
Esta Quinta em Vale Vargo fica sensivelmente a 25 minutos de Beja, e Serpa está a apenas 15 minutos de distância.
Explore uma Característica Única: Esta propriedade à venda oferece a empolgante possibilidade de perfurar um furo de água exclusivo. Imagine a conveniência e independência de ter uma fonte de água privada diretamente na sua propriedade.
Potencialize a Utilização da Terra: Além de garantir um suprimento constante de água, a possibilidade de um furo abre portas para diferentes usos da terra. Jardins exuberantes, hortas produtivas e projetos paisagísticos criativos podem ganhar vida com acesso fácil à água.

Não perca esta oportunidade de possuir uma quinta extraordinária e desfrutar de uma vida repleta de experiências memoráveis.
Entre em contato connosco agora para agendar uma visita e seja o primeiro a conhecer esta propriedade mágica e excecional.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo III

Century 21 - Porta do Alentejo III

Anunciante desde Dez. 2022 PRO
Verificado com 37 anúncios publicados Serpa - Vila Nova de São Bento e Vale de Vargo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio