Terreno Com Enorme Potencial Com 58 Ha, Beja, Mértola

Terreno Com Enorme Potencial Com 58 Ha, Beja, Mértola

É com grande entusiasmo que apresentamos uma oportunidade única de investimento num terreno agrícola excecionalmente localizado em Alcaria Ruiva, Mértola, Portugal.
 
Com uma extensão generosa de 58,462 hectares, este terreno não só oferece um ambiente propício a atividades agrícolas, mas também proporciona um potencial enorme para o desenvolvimento de projetos de turismo rural e caça associativa.  

Potencial de Desenvolvimento: 
Turismo Rural: O terreno oferece a possibilidade de desenvolvimento de projetos de turismo rural. Com a amplitude da área, há espaço para experiências autênticas, atraindo visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza.

Projeto de Caça Associativa: Destacamos a eventual possibilidade de desenvolver um projeto de caça associativa. Com a topografia e extensão do terreno, há a oportunidade de criar um ambiente propício para os amantes da caça e preservação da fauna local.
 
Oportunidade de Investimento:  Este terreno representa mais do que uma simples propriedade, é uma entrada estratégica em setores de turismo rural e caça associativa em ascensão. A localização em Alcaria Ruiva, Mértola, proporciona uma atmosfera autêntica e é um atrativo para investidores em busca de oportunidades únicas.
 
Se você deseja explorar as possibilidades emocionantes que esse terreno oferece, entre em contato para agendar visitas e discutir potenciais projetos. 
 
Este é um convite para se envolver em projetos significativos.
 
Estamos ansiosos para colaborar e transformar ideias em realizações concretas. 
 
Ver mais

Contactar o anunciante

Any Place

Any Place

Anunciante desde Out. 2022 PRO
Verificado com 10 anúncios publicados Mértola - Mértola

Opções do anúncio