Terreno Rústico Com 13.750M2, Com Apoio...

Terreno Rústico Com 13.750M2, Com Apoio...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Rústico com um apoio Agrícola, localizado perto da Cidade de Moura, está todo vedado e com um portão de entrada. O apoio agrícola encontra-se em boas condições, oferecendo todas as comodidades. O imóvel dispõe de Painéis Solares para consumo energia ou para comercialização, a eletricidade também se encontra ligada à EDP , um sistema automático de rega gota a gota, um painel solar para aquecimento de água, um reservatório de água, um furo de água, arrecadações, alpendres e telheiros. O terreno é composto de oliveiras. Existem várias ligações e pontos de água, o que permite o acesso a qualquer ponto da propriedade. O caminho até ao terreno são bons permitindo acesso com qualquer viatura. O centro da Cidade fica apenas a 5 minutos de distância.
Combinando num ambiente, este imóvel é verdadeiramente único na sua essência. Apresenta-se como o espaço perfeito para quem valoriza qualidade de vida num ambiente onde é preservada a paisagem e o encanto da tradição alentejana.

A fronteira com Espanha, a oriente, e o rio Guadiana, a ocidente, são as grandes fronteiras do concelho de Moura. A água dos seus rios e ribeiras, a fertilidade das suas terras e a abundância de minério desde cedo atraíram as pessoas para se fixarem neste território.

Longe dos grandes entrepostos comerciais do litoral, foi da terra que a população do município sempre viveu. Foi assim que, ao longo dos séculos, se organizaram e expandiram as aldeias e que o município de Moura fez a sua história e se afirmou.

Para além de Moura, existem outras 7 localidades - Amareleja, Safara, Sobral da Adiça, Póvoa de São Miguel, Santo Aleixo da Restauração, Santo...
#ref:BJ94015
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Moura - Santo Agostinho e São João Baptista e Santo Amador
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio