Terreno Rústico Com 68.250M2 Localizado Na...

Terreno Rústico Com 68.250M2 Localizado Na...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico com 6,825 ha localizado na freguesia de Luzianes-Gare.
A poucos Kms das lindíssimas praias Costa Vicentina e da barragem de Sta. Clara, este imóvel poderá ser o seu refugio de fim de semana ou o local perfeito para desfrutar da qualidade de vida do litoral alentejano a cerca de 35min de Odemira, São Teotónio, Ourique ou Almodôvar.

Luzianes-Gare é uma das freguesias mais recentes do concelho de Odemira, situada no seu interior e possuindo a mais baixa densidade populacional do mesmo.
A construção da linha-férrea para o Algarve e da estação de Luzianes viria a mudar para sempre não só a paisagem, como a própria identidade da povoação. A estação ferroviária de Luzianes foi inaugurada em 1888, tendo como nome original 'Estação de Odemira'. Serviu a população por mais de 1 século.

Esta interface insere-se no troço entre Amoreiras-Odemira e Tunes, que abriu à exploração em 1 de Julho de 1888, como parte do Caminho de Ferro do Sul. O nome original desta estação era Odemira, enquanto que a estação de Amoreiras - Odemira se denominava apenas de Amoreiras.

No Relatório a cerca do estado da viação ordinária nas suas relações com as linhas férreas do sul e sueste, apresentado pelos Caminhos de Ferro do Estado em 21 de Janeiro de 1901, apresentaram-se quais as estradas já existentes ou em construção ou planeamento que se ligavam de forma direta ou indireta às estações ferroviárias no Alentejo e Algarve.

Fonte:
(url)
Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº...
#ref:BJ92565
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Odemira - Luzianes-Gare
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio