Pastor Branco Suíço com LOP e Afixo FCI

Pastor Branco Suíço com LOP e Afixo FCI

Somos criadores de Pastores Brancos Suíços e Schnauzer gigante, com afixo FCI: from House Black&White
A nossa criação e feita com estudo de genética e muita experiência. O cruzamento e feito pela nossa progenitora campeã de Obediência e o pai Porto Winner 2022 & campeão de Beleza 2023 From Thyrso House para garantir a suas expectativas (desporto canino, cão da família, exposição ou reprodução), ajudamos e aconselhamos na escolha do cachorro e raça. Todos os nossos cachorros são registados no Livro de Origens Português (LOP) no CPC Clube Português de Canicultura..
Pais com testes certificados de displasia da anca HDA e cotovelo ED0 assim como de doenças degenerativas e teste ADN-Profil.
O cachorros entregues a partir 10-12 semanas com vacinas, desparasitados a todos 14 dias, microship, registo da ninhada no CPC entre outras coisas.
São socializados com crianças e outros animais, uma vez que temos experiência como treinador de educação e comportamento canino.
Para msis esclarecimentos estámos disponíveis.

Contactar o anunciante

Alexandra Dias

Anunciante desde Mar. 2023 PRO
Verificado com Guimarães - Selho (São Jorge)
Último acesso há mais de 15 diasInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio