Jogo de cartas DOS (Jogo (UNO) DOS) - Novo /Selado

Jogo de cartas DOS (Jogo (UNO) DOS) - Novo /Selado

Jogo de cartas DOS (UNO DOS) - Novo / Selado

O jogo de cartas UNO é um jogo clássico, conhecido mundialmente. É um jogo para toda a família, desde os mais novo até aos mais velhos!

Foi lançada a nova versão do UNO, chama-se DOS, e as cartas coloridas com números continuam lá, claro. No entanto, as regras são ligeiramente diferentes do jogo original.

Dois a quatro jogadores têm sete cartas cada um, e tiram-se não uma, mas duas cartas do baralho para começar, que são postas lado a lado. Tal como acontece no UNO, cada um joga na sua vez consoante o número e a cor das cartas. Mas, nesta versão, colocam-se duas de cada vez em jogo.

Há uma vantagem em relação ao UNO: na nova versão cada pessoa tem várias formas possíveis de jogar. Tanto pode conjugar o mesmo número e cor, como pode jogar duas cartas de cores diferentes, desde que a soma desses números corresponda ao de uma das que está em jogo. Quer isto dizer que, faça o que fizer, sempre que jogar, os números têm de ser iguais. Se além de combinar os números, as cores também forem iguais, recebe pontos de bónus que acumulam no fim do jogo.

O objetivo, é, claro, livrarem-se das cartas que têm na mão o mais rapidamente possível. E não se esqueça de uma das regras mas importantes do jogo: quando tiver duas cartas na mão, tem de gritar DOS!, se não corre o risco de ser apanhado em falso e ter de voltar ao início.

Trata-se de um artigo novo, ainda na sua embalagem selada, tal como visível nas fotos.

Entregamos em mão no centro da cidade de Guimarães ou enviamos por CTT para todo o país, incluindo as ilhas da Madeira e dos Açores!

Custo de portes de envio via CTT:

Correio Normal (pagamento via transferência bancária / MB Way)= 2,20EUR
Correio registado (pagamento via transferência bancária / MB Way)= 5,00EUR

Se tiver mais alguma questão ou quiser obter mais alguma informação, por favor não hesite em entrar em contacto connosco!

Contactar o anunciante

Bárbara

Anunciante desde Jan. 2018
Verificado com 3 688 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio