Aspirador Robot IKOHS Netbot S15

Aspirador Robot IKOHS Netbot S15

Aspirador robot e acessórios diversos, designadamente: duas mopas, filtro, escova central; fita magnética; duas escovas laterais e reservatório de água. Inclui manual de instruções.
Estou a vender, pois foi-me oferecido um de gama mais alta, com base de recolha de lixo.
O aspirador que estou a vender está a funcionar em boas condições.
Trata-se de um aspirador robô profissional 4 em 1: varre, aspira, esfrega e esfrega, tudo em um e em todos os tipos de superfícies.
Com a APP pode programar, parar, aplicar funções e tempos de limpeza e ter o controlo do robô de limpeza a partir de qualquer lugar. Inclui uma inovadora tecnologia de navegação inteligente SmartGYROSCOPE com sensores giroscópicos que, ao contrário de outros robôs de limpeza, permite mapear enquanto limpa e rotacionar para cobrir o 100% das superfícies, evitando colisões e quedas. No mapa da APP, pode ver onde ele limpou e o que resta para completar toda a superfície. Graças ao seu sistema WI-FI com reconhecimento de voz, é compatível com os sistemas, ALEXA e Google Home.
Características Físicas: Cor Preto; Peso=3 kg; Altura=75 mm
Características Específicas: escovas especiais para cantos; escova central Broom Pro - Animal Care; silencioso (menos de 60 dB); apto para superfícies superiores a 120 m2; tipo de chão -soalho e tapetes; autonomia (min)=120; tempo de carga (horas)=3 a 5 horas; Wi-Fi-Sim; controlo por comando; controlo por App; comandos por voz Alexa; assistentes Inteligentes: sim.

Contactar o anunciante

Carlos Oliveira

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 595 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio