Smartwatch HD 1,43 inch, Android, IOS, BT, pode receber e fazer chamadas, prova d agua

Smartwatch HD 1,43 inch, Android, IOS, BT, pode receber e fazer chamadas, prova d agua

Smartwatch / Relógio inteligente com conexão Bluetooth BT, novas atualizações para uma experiência confortável em todos os momentos. Suporta a versão BT 5.1, compatível com Android 8.0 e superior, IOS 12 e superior.
Livre para usar este relógio para atender e fazer chamadas através da conexão BT com o seu telemóvel, não há necessidade de segurar o telemóvel, com este relógio pode libertar suas mãos.
Acabamento requintado equipado com tela AMOLED de 1,43 Display HD com função de controle de toque, clareza visual sem precedentes proporcionando de 466 x 466 px, proporcionando experiência precisa e clara qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode escolher diferentes temas de mostradores de relógio no aplicativo.
Com este relógio inteligente pode verificar o oxigénio no sangue o tempo todo. Depois de usar o relógio, ele suporta mediações precisas de frequência cardíaca, oxigénio no sangue e monitoramento do sono, além de associar dados no aplicativo móvel permitindo que você presta mais atenção a sua própria saúde.
19 modos desportivos estão incluídos no seu relógio, incluindo corrida, caminhada, badminton ténis, basquete, ténis de mesa, ciclismo, ioga, salto a corda,, escalada, corrida, maquinas elípticas, maquinas de remo, bicicletas, beisebol, rúgbi, críquete, treino de força.
Design à prova de águaIP68 e você não precisa tirar o relógio ao lavar as mãos, tomar banho ou à chuva.
O relógio possui o cartão NFC integrado, que pode ser inserido no controle de acesso NFC. Basta levantar a mão e se aproximar do controle de acesso NFC para desbloquear facilmente.
Bateria poderosa de 400 mAh integrada, pode ser usado por 12 dias no modo de uso normal e ter 35 dias em stand-by. Pode ser carregado rapidamente em pouco tempo.
Especificações:
Modelo : DM50
Cor do relógio: preto,
Resolução: 466 x466
Sistema: Android 8.0 ou superior / IOS 12 ou superior,
Versão BT: 5.1
Chip: RTL8763EW, PPG HX3605,
Bateria: 400mAh,
Memoria: 128Mb,
SPK: suporta 0815 autofalante à prova de agua,
Etiquetas: Relógios

Contactar o anunciante

Marco

Anunciante desde Mai. 2010
Verificado com 87 anúncios publicados Braga - Real, Dume e Semelhe
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio