Bonecos dobráveis/flexíveis - Blue Tenders Rap

Bonecos dobráveis/flexíveis - Blue Tenders Rap

Bonecos inovadores, representando um rapaz, uma rapariga, um cão e um gato, todos eles dobráveis/flexíveis (BENDERS) com estrutura em arame de uma liga metálica especial, material inovador desenvolvido com tecnologia de ponta, nos Estados Unidos da América. O corpo dos bonecos e todas as partes constituintes destes podem ser dobradas infinitas vezes sem que os arames se quebrem.
As extremidades das mãos e pés/patas dos bonecos estão dotadas de ímanes (magnéticos), pelo que os bonecos podem ser fixados em superfícies metálicas, por exemplo, a lata que serve para guardá-los ou um frigorífico.
Trata-se de brinquedos para crianças e adultos. Os bonecos são divertidos, por exemplo em virtude das inúmeras posições em que podem ser colocados. As variantes possíveis ficam ao critério da imaginação de cada um.
Estes bonecos não servem apenas para brincar. Servem também como objectos decorativos.
Para além de ser divertido experimentar as diferentes possibilidades de maleabilidade dos corpos dos bonecos, é relaxante fazê-lo e a tarefa apela fortemente à criatividade do executante da mesma.
Os artigos são rigorosamente novos, portanto, nunca tiveram qualquer uso.
Dimensões das latas com formato de mala, as quais constituem as embalagens de origem dos bonecos: 6,5 x 6,5 x 3,0 cm. Altura dos bonecos: rapaz e rapariga = 9,0 cm; cão e gato = 5-6 cm.
Peso de cada lata com o respectivo conteúdo (1 boneco) = 50 g.
Preço indicado é unitário.

Contactar o anunciante

Carlos Oliveira

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 595 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio