Bonecosdobráveis/flexíveis (BENDERS)-Space Monkeys

Bonecosdobráveis/flexíveis (BENDERS)-Space Monkeys

Bonecos inovadores, tratando-se de macacos dobráveis/flexíveis (BENDERS) com estrutura em arame de uma liga metálica especial, material inovador desenvolvido com tecnologia de ponta, nos Estados Unidos da América. O corpo dos bonecos e todas as partes constituintes destes podem ser dobradas infinitas vezes sem que os arames se quebrem.
As extremidades das patas dos macacos estão dotadas de ímanes (magnéticos), pelo que os macacos podem ser fixados em superfícies metálicas, por exemplo, o foguetão de lata que serve para guardá-los ou um frigorífico.
Trata-se de brinquedos para crianças e adultos. Os bonecos são divertidos, por exemplo em virtude das inúmeras posições em que podem ser colocados. As variantes possíveis ficam ao critério da imaginação de cada um.
Estes bonecos não servem apenas para brincar. Servem também como objectos decorativos.
Para além de ser divertido experimentar as diferentes possibilidades de maleabilidade do corpo do boneco, é relaxante fazê-lo e a tarefa apela fortemente à criatividade do executante da mesma.
O artigo é rigorosamente novo, portanto, nunca teve qualquer uso.
Dimensões da lata/foguetão (embalagem de origem do artigo): altura = 16,5 cm; largura máxima = 7,0 cm. Altura dos macacos = 8,5 cm.

Contactar o anunciante

Carlos Oliveira

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 595 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio