Recheio de casa! Velharias, Antiguidades, Móveis, Candeeiros, Livros, Carpetes, etc

Recheio de casa! Velharias, Antiguidades, Móveis, Candeeiros, Livros, Carpetes, etc

Tenho para vender muitas velharias e antiguidades. Era um recheio de uma casa antiga. Tenho camas, camas de bilros, cómodas, guarda fatos, aparadores, louceiros, bancos, bancos de canto, rádios, mesas (quadradas, redondas, rectangulares, pé de galo), quadros e gravuras antigas emolduradas, louças, azulejos, copos, caixas, malas, cesta de piquenique, chávenas antigas, serviços incompletos, bibelôs, objectos decorativos, livros, revistas, vários conjuntos de cadeiras e cadeirões, carpetes. Coisas em pau santo, castanho, madeiras maciças, etc. Tenho vários candeeiros antigos (de tecto, de parede, de pé, de mesa, lustres). Algumas coisas precisam de restauro mas a grande maioria está em bom estado.
Envio mais fotos a quem solicitar. Vendo as coisas em separado mas até prefiro vender tudo em conjunto para desocupar um armazém. Os preços são negociáveis e se alguém quiser comprar tudo, poderemos negociar um valor que seja razoável para ambas as partes.
Ideal para quem está a restaurar uma casa antiga e precise de a decorar, tenho peças óptimas para decoração de lojas e restaurantes ou então para comerciantes do ramo das antiguidades que queiram comprar isto tudo para revender.

Tudo pode ser visto em Braga e não tenho possibilidade de fazer transporte. Qualquer dúvida disponham. Obrigado.

Contactar o anunciante

Pereira

Anunciante desde Jun. 2021
Verificado com 1 anúncio publicado Braga - Braga (São Vicente)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio